03-14-2010, 03:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-14-2010, 03:09 PM por JoNy.)
Opa, venho aqui dar minha humilde opinião sobre um filme chamado Anticristo, é simplesmente o pior filme que eu assisti na vida, sem desenvolvimento nem um uma história fraquissima desprovida totalmente d coerencia. Enfim o pior filme que assisti na vida, merece no minímo um tópico para alerta-los quanto a ruindade desse filme.
Mesmo o cara tendo escrito o roteiro quando estava em depressão da para ver visívelmente que o Lars von Trier tomou cha de lirio ou comeu uns cogus e sofreu uma badtrip, enfim fica a dica tive que escrever tudo isso para tentar expressar minha reação ao ver um filme tão ruim, ainda mais feito por um diretor tão bom.
é isso abraços
Mesmo o cara tendo escrito o roteiro quando estava em depressão da para ver visívelmente que o Lars von Trier tomou cha de lirio ou comeu uns cogus e sofreu uma badtrip, enfim fica a dica tive que escrever tudo isso para tentar expressar minha reação ao ver um filme tão ruim, ainda mais feito por um diretor tão bom.
é isso abraços

