03-19-2010, 12:10 AM
uia, a globo libero pelo site pra assistir a prova do lider <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
votem pra botar frio no grupo azul =D
votem pra botar frio no grupo azul =D


![[Imagem: 7xabp.png]](http://i.imgur.com/7xabp.png)