03-21-2010, 12:18 PM
BICHA FILHA DA PUTA...
tem q morre essas 2, principalmente a velha...
se passar isso na edicao.. GG dourado campeao + facil ainda!
tem q morre essas 2, principalmente a velha...
se passar isso na edicao.. GG dourado campeao + facil ainda!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

