03-22-2010, 01:20 AM
Cadu jogou bem,não arranjou nenhuma intriga,não procurou chamar a atenção,se ele entrasse num paredão ele provavelmente ia sair por ser meio "apagado",tipo a fernanda,mas como a galera semrpe tava arranjando confusão eles ficaram ae,mas se cair ele na final junto com dicesar e dourado só vai servir pra dividir os votos

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/williamreislive/newnxe/card.png)