03-26-2010, 12:17 AM
[quote name='Boomer' post='2088614' date='Mar 25 2010, 11:14 PM']Pode ser, não entendo sobre ficar de quatro, confio na sua experiência.[/quote]
Eu disse "no caso dele".
Eu nao entendo disso , cusao.
Eu disse "no caso dele".
Eu nao entendo disso , cusao.

