01-17-2010, 04:11 PM
Eu achava o Sasuke mais legal quando ele tinha os poderes do Cursed Seal e da fusão com o Orochimaru do que agora que ele praticamente só mostra o MS, ele ainda tem uma coleção de jutsus fuderosos mas prefere ficar fodendo o olho... Eu duvido que esteja tão mais forte do que naquela época, pra mim ele só tem deixado a desejar desde a morte do Itachi.

