03-26-2010, 03:20 AM
Tomara que o Dourado vote em si mesmo!
Pena que o paredão vai durar 1 dia só... nem vai dar pra bater 200 milhões de votos.
Esse babaca do Dicésar tem que sair. Valeu.
Pena que o paredão vai durar 1 dia só... nem vai dar pra bater 200 milhões de votos.
Esse babaca do Dicésar tem que sair. Valeu.
