03-27-2010, 08:04 PM
[url="http://twitter.com/lilica8p"]http://twitter.com/lilica8p[/url]
Olha, cada um tem o que merece. Uma pessoa q defende um marginal, merece o que você teve em sua vida.
Olha, cada um tem o que merece. Uma pessoa q defende um marginal, merece o que você teve em sua vida.

