03-28-2010, 08:52 PM
Acabo de assistir "A última cartada 2", o primeiro já não foi lah grandes coisas, muito bom pela parte de ação o primeiro, mas o segundo deixa a desejar, sem contar com um grupinho tosco de assassinos que tem no filme.
Enfim, perda de tempo..
Enfim, perda de tempo..
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
