03-28-2010, 09:05 PM
[quote name='Surn' post='2092641' date='Mar 28 2010, 11:53 PM']Eu achei a cartada 1 FODA DEMAIS.
Mas o 2 é fraco mesmo :/ Mas eu gostei pelo final.[/quote]
sim o final eh ate ruliz, tinha me esquecido de comentar..
mais o resto..
Mas o 2 é fraco mesmo :/ Mas eu gostei pelo final.[/quote]
sim o final eh ate ruliz, tinha me esquecido de comentar..
mais o resto..
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
