03-29-2010, 09:13 AM
Filhos de Gondor, de
Rohan, meus irmãos!
Eu vejo em seus olhos...
...o mesmo medo que
tomaria meu coração.
Pode chegar um dia em que
a coragem dos homens se acabe...
...e que esqueçamos nossos amigos
e quebremos os laços de amizade.
Mas não será hoje!
Uma hora de lobos
e de escudos quebrados...
...quando a era dos Homens
se arruinará.
Mas não será hoje!
Hoje, nós lutaremos!
Por tudo o que queremos bem
nesta boa terra...
...eu exijo que resistam,
Homens do Ocidente!
FOR FRODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rohan, meus irmãos!
Eu vejo em seus olhos...
...o mesmo medo que
tomaria meu coração.
Pode chegar um dia em que
a coragem dos homens se acabe...
...e que esqueçamos nossos amigos
e quebremos os laços de amizade.
Mas não será hoje!
Uma hora de lobos
e de escudos quebrados...
...quando a era dos Homens
se arruinará.
Mas não será hoje!
Hoje, nós lutaremos!
Por tudo o que queremos bem
nesta boa terra...
...eu exijo que resistam,
Homens do Ocidente!
FOR FRODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

