03-29-2010, 03:54 PM
[quote name='piroclasta' post='2092648' date='Mar 28 2010, 08:03 PM']REC², alguem viu? por sinal achei melhor do que o REC¹[/quote]
Eu ja assisti tbm achei mto foda, principalmente a parte que o kra coloca um fogueta na boca dakela mulher.. ri mto nessa parte...
Foi bom tbm que explicou mta coisa da historia e tals..
Final extremamente fodastico tbm.. um dos melhores filmes de suspense que eu ja vi.
Eu ja assisti tbm achei mto foda, principalmente a parte que o kra coloca um fogueta na boca dakela mulher.. ri mto nessa parte...
Foi bom tbm que explicou mta coisa da historia e tals..
Final extremamente fodastico tbm.. um dos melhores filmes de suspense que eu ja vi.
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

