03-30-2010, 12:14 AM
Eu fico é triste pelo Cadu. Cara gente boa e tudo, mas vai ficar em terceiro simplesmente pq nesse BBB não existe torcidas de participantes, e sim a pró e anti-dourado. Em questão de torcida mesmo ele dá uma surra na Fernada.

