04-01-2010, 03:15 PM
rec 2 vale a pena ? porque o 1 foi uma merda de enredo lol e uns sustos toscos como uma velha correndo em sua direção no ap dela ou um zumbi amarrado na escada tentando te pegar lol
wasup fellas
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|