04-03-2010, 01:45 AM
[quote name='Cyrus' post='2098623' date='Apr 1 2010, 06:38 PM']Assisti ontem/hoje: O Poderoso Chefao partes II e III.
Bom demais, demais. Nao tenho palavras, pau na bunda de quem diz que o 3 nao é bom.
Melhor trilogia da historia, fica a dica.
BEIJOS[/quote]
nao sei onde eu li sobre..
mas o poderoso chefão 2 era top da lista de filmes do seculo e saiu da lista quando saiu o batman dark night.
@ontopic: to baixando Como Treinar o Seu Dragão, alguem ja viu?
Vale a pena continuar baixando ou procuro por outro?
Bom demais, demais. Nao tenho palavras, pau na bunda de quem diz que o 3 nao é bom.
Melhor trilogia da historia, fica a dica.
BEIJOS[/quote]
nao sei onde eu li sobre..
mas o poderoso chefão 2 era top da lista de filmes do seculo e saiu da lista quando saiu o batman dark night.
@ontopic: to baixando Como Treinar o Seu Dragão, alguem ja viu?
Vale a pena continuar baixando ou procuro por outro?
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
