09-11-2009, 12:35 PM
To achando que o Naruto vai salvar o toba do Sasuke e lutar contra o Raikage. Ia ser muito foda se isso acontecesse <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
[center]
[/center]
