09-11-2009, 12:33 PM
[quote1878415:date=Sep 11 2009, 12:48 PM:name=C r 3 U z A)-->QUOTE(C r 3 U z A @ Sep 11 2009, 12:48 PM) [post="1878415"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu ainda acho que o naruto venceria por causa do chakra da kyuubi, e sinceramente, acho que o pain mataria sasuke e raikage juntos ali.
Aquele ultimo jutso que o pain usou la no naruto, aquela bola que teve um efeito buraco negro, aquilo la mataria até o delegado, o naruto so se safou porque tava com OITO caldas soltas da kyuub.
Não sei se é porque eu simpatizei muito com o pain, mas no MEU ponto de vista ele foi o cara mais foda que ja teve até agora no anime.
Não tirando o merito do Raikage, o cara ta simplesmente destruindo, eu não acredito que depois do capitulo de hoje o sasuke tenha alguma chance, e se tiver eu ficarei muito triste, isso seria um abuso do autor em forçar o seu favoritismo pelo sasuke.
Na minha opnião ou o sasuke foge no proximo capitulo ou chega alguem realmente foda como o madara e salva ele, não necessariamente ser o madara, mas alguem ou algum grupo foda, sei la.
edit: Se o Raikage sair do amaterasu sem nenhum dano grave vai ser muito tosco também.[/quote]
concordo também... Pra mim pain foi o mais foda até agora. Naruto só ganho por causa da 9tails, isso nem tem oq discutir
agora acho plausível o raikage sair do amaterasu sem dano... se algum ajudante dele souber usar o fire sealing jutsu q o jiraiya uso eh gg... ainda mais se o amaterasu tiver q queimar o chakra dele antes
Aquele ultimo jutso que o pain usou la no naruto, aquela bola que teve um efeito buraco negro, aquilo la mataria até o delegado, o naruto so se safou porque tava com OITO caldas soltas da kyuub.
Não sei se é porque eu simpatizei muito com o pain, mas no MEU ponto de vista ele foi o cara mais foda que ja teve até agora no anime.
Não tirando o merito do Raikage, o cara ta simplesmente destruindo, eu não acredito que depois do capitulo de hoje o sasuke tenha alguma chance, e se tiver eu ficarei muito triste, isso seria um abuso do autor em forçar o seu favoritismo pelo sasuke.
Na minha opnião ou o sasuke foge no proximo capitulo ou chega alguem realmente foda como o madara e salva ele, não necessariamente ser o madara, mas alguem ou algum grupo foda, sei la.
edit: Se o Raikage sair do amaterasu sem nenhum dano grave vai ser muito tosco também.[/quote]
concordo também... Pra mim pain foi o mais foda até agora. Naruto só ganho por causa da 9tails, isso nem tem oq discutir
agora acho plausível o raikage sair do amaterasu sem dano... se algum ajudante dele souber usar o fire sealing jutsu q o jiraiya uso eh gg... ainda mais se o amaterasu tiver q queimar o chakra dele antes

