04-08-2010, 09:03 PM
[quote name='Tucky' post='2107237' date='Apr 8 2010, 07:08 PM']o cara nao ta espantado por questao de poder
pq tem itachi e PAIN nos outros caixoes, entao poder por poder, foda-se...
ou é o irmao do madara, ou o próprio madara... nao tem outra explicaçao[/quote]
Concordo, pq FATO, da nova geração de ninjas, só o 4º é mais foda que o Itachi.
pq tem itachi e PAIN nos outros caixoes, entao poder por poder, foda-se...
ou é o irmao do madara, ou o próprio madara... nao tem outra explicaçao[/quote]
Concordo, pq FATO, da nova geração de ninjas, só o 4º é mais foda que o Itachi.

