04-08-2010, 09:18 PM
Yashiro.. nao sei pq mas muita gente deu gargalhada no cinema enquanto eu via Zumbilandia e jah eu nao achei graça nenhuma..
achei mt fraco e sem graça.
Bah mas eh uma opiniao minha.
Sherlock eh mt bom!
Como Treinar Seu Dragão tb eh mt bom!
Vi ontem Bastardos Inglórios, pra quem curte alguma coisa da historia da Segunda Guerral mundial e se interessa por outros desfechos q ela poderia ter eh interessante ver o filme!
Esse sim vai ser IMBA!
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=siQgD9qOhRs"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/siQgD9qOhRs"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/siQgD9qOhRs" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
achei mt fraco e sem graça.
Bah mas eh uma opiniao minha.
Sherlock eh mt bom!
Como Treinar Seu Dragão tb eh mt bom!
Vi ontem Bastardos Inglórios, pra quem curte alguma coisa da historia da Segunda Guerral mundial e se interessa por outros desfechos q ela poderia ter eh interessante ver o filme!
Esse sim vai ser IMBA!
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=siQgD9qOhRs"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/siQgD9qOhRs"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/siQgD9qOhRs" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
