04-08-2010, 11:08 PM
eu tenho mais filmes pra comentar
eu vi presidente evil 3, gamer, agora vou ver superbad, guerra dos sexos e o homem q encarava cabras.
depois vou ver memento, a aposta,
e tem uns filmes de kung fu aqui.
eu vi presidente evil 3, gamer, agora vou ver superbad, guerra dos sexos e o homem q encarava cabras.
depois vou ver memento, a aposta,
e tem uns filmes de kung fu aqui.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

