04-15-2010, 06:09 PM
teve uns momentos de leseira no manga, e a pior cena q ja vi em naruto (pqp, parecia q estava vendo hentai com um sapo), mas tb deixou umas coisas boas para o futuro.
Exemplo disso seria uma luta Naruto + Bee vs Kisame (ainda acho q os 2 vao pegar uma sova ate alguem aparecer, provavelmente um raikage da vida).
PS: Powra, pensava q era o shikamaru atras da tsunage =)
Exemplo disso seria uma luta Naruto + Bee vs Kisame (ainda acho q os 2 vao pegar uma sova ate alguem aparecer, provavelmente um raikage da vida).
PS: Powra, pensava q era o shikamaru atras da tsunage =)

