04-16-2010, 09:15 AM
Os dois acima são bem toleraveis <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Mas acho que o naruto vai pastar um pouco pra aprender a controlar a Kyubbi ;/
Mas acho que o naruto vai pastar um pouco pra aprender a controlar a Kyubbi ;/

