04-16-2010, 10:53 AM
Eu ja acredito q quando Naruto e o Bee estiverem treinando, o Naruto vai sentir o Chackra do Kisame, por causa da força do elemento da Natureza pra ativar o modo Eremita. Foi assim q ele descobriu onde estava o Nagato na luta vs o Pain ou não foi ?? Alguem se lembra ae ???
Ai vão ser Naruto e Bee vs Kisame, oq pra mim vai ser um massacre, estão subestimando o Bee so por causa de alguns movimentos, analisados de forma errada.
E tambem por q se eles não descobrirem logo onde esta o Kisame, ele vai passar as informações pro KabutoMaru e o Madara, q logicamente com as forças reduzidas na ilha vão atras deles pra pegar os jinchuurikis.
Ai vão ser Naruto e Bee vs Kisame, oq pra mim vai ser um massacre, estão subestimando o Bee so por causa de alguns movimentos, analisados de forma errada.
E tambem por q se eles não descobrirem logo onde esta o Kisame, ele vai passar as informações pro KabutoMaru e o Madara, q logicamente com as forças reduzidas na ilha vão atras deles pra pegar os jinchuurikis.
