Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAGIC THE GATHERING
#12
Existem cartas antigas boas, amigão. Mas todas as citadas pelo outro amigão são horríveis. Vocês dois não tem noção do que estão falando pelo jeito.



Abração.


Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder


Mensagem neste Tópico
MAGIC THE GATHERING - por Wolfgang - 02-09-2010, 11:24 AM
MAGIC THE GATHERING - por Guma - 02-09-2010, 05:27 PM
MAGIC THE GATHERING - por p@nico - 02-09-2010, 09:07 PM
MAGIC THE GATHERING - por Wolfgang - 02-10-2010, 07:00 AM
MAGIC THE GATHERING - por lrkuhne - 03-10-2010, 11:20 AM
MAGIC THE GATHERING - por C r 3 U z A - 04-11-2010, 12:25 PM
MAGIC THE GATHERING - por Yashiro Nanakase - 04-13-2010, 05:25 AM
MAGIC THE GATHERING - por bATiZiNhO - 04-13-2010, 05:37 PM
MAGIC THE GATHERING - por vinicinN - 04-13-2010, 08:18 PM
MAGIC THE GATHERING - por botina - 04-15-2010, 11:27 AM
MAGIC THE GATHERING - por JoNy - 04-16-2010, 04:24 AM
MAGIC THE GATHERING - por bATiZiNhO - 04-16-2010, 09:58 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)