04-19-2010, 11:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-19-2010, 11:20 AM por CaquinhO.)
Por favor alguem me arruma as legendas (.srt) de ZUMBIELAND urgente... Ja tou com o filme, mas so acho legendas de outras distribuicoes (dessincronizadas)...
Minha distribuicao é: [color="#FF0000"]Zombieland (2009) DVDRip XviD-MAX[/color]
Minha distribuicao é: [color="#FF0000"]Zombieland (2009) DVDRip XviD-MAX[/color]

