04-19-2010, 12:56 PM
Por favor alguém altera o nome do tópico para: "pedidos de convites, legendas e filmes!"
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
caquinho, http://www.legendas.tv
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />caquinho, http://www.legendas.tv
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]

