04-19-2010, 01:30 PM
[quote name='Kijin' post='2121648' date='Apr 19 2010, 11:56 AM']Vai lá moderação... façam um bolão.
Eu ja arrisco 6 a 1 pro Santos na primeira partida.[/quote]
[quote name='Espinafre' post='2121652' date='Apr 19 2010, 11:58 AM']Igual arriscava que o imperio do amor ia ganhar o carioca facil? se for assim to tranquilo[/quote]
Eu ja arrisco 6 a 1 pro Santos na primeira partida.[/quote]
[quote name='Espinafre' post='2121652' date='Apr 19 2010, 11:58 AM']Igual arriscava que o imperio do amor ia ganhar o carioca facil? se for assim to tranquilo[/quote]

