04-20-2010, 12:28 AM
Muitííísssimo obrigado, Yashiro.... (dorgas kkkkkk).
Quanto à sincronização, eu conheço a ferramenta do bsplayer, mas eh porque nao gosto de assistir no pc, eu gravo em dvd-rw depois ponho do dvd player mesmo na tv.
Quanto ao http://www.legendas.tv, tambem nao achei sicronizada la.
Obg a todos....
Quanto à sincronização, eu conheço a ferramenta do bsplayer, mas eh porque nao gosto de assistir no pc, eu gravo em dvd-rw depois ponho do dvd player mesmo na tv.
Quanto ao http://www.legendas.tv, tambem nao achei sicronizada la.
Obg a todos....

