04-20-2010, 11:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-20-2010, 11:25 AM por Yashiro Nanakase.)
[quote name='CaquinhO' post='2122554' date='Apr 19 2010, 11:28 PM']Muitííísssimo obrigado, Yashiro.... (dorgas kkkkkk).
Quanto à sincronização, eu conheço a ferramenta do bsplayer, mas eh porque nao gosto de assistir no pc, eu gravo em dvd-rw depois ponho do dvd player mesmo na tv.
Quanto ao http://www.legendas.tv, tambem nao achei sicronizada la.
Obg a todos....[/quote]
interessante, essa legenda q t passei eh do legendastv.
eeee preguiça de procurar -_-
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
galera meus filmes acabaram, oq eu assisto?
ainda falta dar a opiniao dos filmes aqui.
Quanto à sincronização, eu conheço a ferramenta do bsplayer, mas eh porque nao gosto de assistir no pc, eu gravo em dvd-rw depois ponho do dvd player mesmo na tv.
Quanto ao http://www.legendas.tv, tambem nao achei sicronizada la.
Obg a todos....[/quote]
interessante, essa legenda q t passei eh do legendastv.
eeee preguiça de procurar -_-
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />galera meus filmes acabaram, oq eu assisto?
ainda falta dar a opiniao dos filmes aqui.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

