04-20-2010, 03:15 PM
Cataula, na boua, gosto cada um tem o seu, mas só concordo com o que você falou sobre os bartardos inglórios.
Distrito 9 foi o melhor filme que assisti no ano
e Guerra ao Terror foi muito bacana também, tem um que é Soldado Anonimo, da direto na tv a cabo que é bem bacana também
Distrito 9 foi o melhor filme que assisti no ano
e Guerra ao Terror foi muito bacana também, tem um que é Soldado Anonimo, da direto na tv a cabo que é bem bacana também

