04-20-2010, 08:31 PM
Esse Fúria de Titans quando li a sinopse me lembrou God of War. Faz mais de um ano que não vou ao cinema, mas esse to querendo ir ver.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|