04-21-2010, 02:42 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2124310' date='Apr 21 2010, 05:11 PM']Isso n eh um traveco eh uma dançarina de bar, perceba q ela esta num balcao, provavelmente onde ela dança. Ela queria fazer graça pra camera mas n ser tocada , ja q pra isso requer grana.
Bem sobre naruto,a credito q vo gostar mais uma vez se for soh isso q vai ter, pois entao sera d volta as origens sendo um manga comico.[/quote]
Não falei desse em particular, e sim de todas as viadagens que você posta por aí.
Bem sobre naruto,a credito q vo gostar mais uma vez se for soh isso q vai ter, pois entao sera d volta as origens sendo um manga comico.[/quote]
Não falei desse em particular, e sim de todas as viadagens que você posta por aí.

