04-23-2010, 02:42 PM
Tipo, por isso eu coloquei q o motivo do Kishi ter incluido o Guy ali era para lutar com kisame ou fazer o lado comico q estava tendendo (voltou a ficar serio de novo com essa parada do evil link).
O Guy n precisa de chakra para lutar, mas precisa para abrir os portoes.
Ao meu ver, poderia ser o adversario perfeito contra o kisame, pois o seu modo de lutar eh o unico q n precisa de jutsus para derrotar alguem, ele vive unica e exclusivamente para tornar o corpo perfeito, poder da juventude e etc.
N se utiliza de jutsus, apesar de n ter restricao nisso (como eh o caso do lee).
Bom, acredito q sera uma boa luta, no minimo vai dar aquele feeling de qdo o lee abriu os portoes contra o Gaara (doida aquela luta).
O Guy n precisa de chakra para lutar, mas precisa para abrir os portoes.
Ao meu ver, poderia ser o adversario perfeito contra o kisame, pois o seu modo de lutar eh o unico q n precisa de jutsus para derrotar alguem, ele vive unica e exclusivamente para tornar o corpo perfeito, poder da juventude e etc.
N se utiliza de jutsus, apesar de n ter restricao nisso (como eh o caso do lee).
Bom, acredito q sera uma boa luta, no minimo vai dar aquele feeling de qdo o lee abriu os portoes contra o Gaara (doida aquela luta).

