04-24-2010, 08:23 PM
[quote name='Captain Falcon' post='2128597' date='Apr 24 2010, 04:38 PM']Sem querer dar uma de vidente... Mas o Kishimoto é previsível em um bocado de coisas. Vai rolar um Kisame vs Gai. Gai abre até o último portão, luta épica, Kisame e Gai morrem.[/quote]
Gai n pode morrer, o bixo eh mto rox... ia ser mto desproposital reviver o kisame só pra matar o gai
Gai n pode morrer, o bixo eh mto rox... ia ser mto desproposital reviver o kisame só pra matar o gai

