04-24-2010, 09:26 PM
acho que no próximo o naruto ainda completa o treinamento e só no outro é que ele retorna e começa a dar um cacete generalizado
enquanto isso fica aquela encheção de linguiça dos conselheiros, e konoha apanhando feio pros pein
enquanto isso fica aquela encheção de linguiça dos conselheiros, e konoha apanhando feio pros pein
![[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]](http://img213.imageshack.us/img213/5452/14387956ab0copy1do5.jpg)
