04-25-2010, 02:17 AM
Vi legion que todo mundo falou mal e gostei huaehuae
e não achei com cara de que vai ter continuação, pra mim acabou bem acabado
e não achei com cara de que vai ter continuação, pra mim acabou bem acabado


![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]