04-25-2010, 11:46 AM
[quote name='Jack!' post='2129079' date='Apr 25 2010, 08:21 AM']achei furia de titans bem mais ou menos ein[/quote]
Eu nao achei um mega-filme também. Eu dei 8/10 porque pra mim, ele fez o que se propos para um filme pipoca. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Talvez ele tenha ganho algum ponto extra comigo pelo fato de eu adorar mitologia grega.
Eu nao achei um mega-filme também. Eu dei 8/10 porque pra mim, ele fez o que se propos para um filme pipoca. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Talvez ele tenha ganho algum ponto extra comigo pelo fato de eu adorar mitologia grega.

