04-25-2010, 06:22 PM
To afim de assistir Imperio do Sol
mas não achei na locadora, logo terei de ir na loja do tio torresmo, o que eu acho um saco pq meu monitor é CTR
mas não achei na locadora, logo terei de ir na loja do tio torresmo, o que eu acho um saco pq meu monitor é CTR

