04-25-2010, 07:28 PM
[quote name='CaquinhO' post='2129118' date='Apr 25 2010, 10:46 AM']Eu nao achei um mega-filme também. Eu dei 8/10 porque pra mim, ele fez o que se propos para um filme pipoca. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />
Talvez ele tenha ganho algum ponto extra comigo pelo fato de eu adorar mitologia grega.[/quote]
mitologia é bem interessante mesmo, o filme me prendeu mais por causa disso.
mas nem dou um 8
dou um 6.5
=P
Talvez ele tenha ganho algum ponto extra comigo pelo fato de eu adorar mitologia grega.[/quote]
mitologia é bem interessante mesmo, o filme me prendeu mais por causa disso.
mas nem dou um 8
dou um 6.5
=P
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

