04-27-2010, 04:22 PM
[quote name='Naruto' post='2130054' date='Apr 26 2010, 04:11 AM']O mangá Naruto se torna o quinto mangá da editora Shueisha a vender mais de 100 milhões!
Fonte: [url="http://www.animenewsnetwork.com/news/2010-04-26/naruto-is-5th-manga-with-100-million+copies-in-print"]ANN[/url]
Seu mangá entra no restrito hall dos 100KK junto com One Piece (190KK), Dragon Ball (152KK), Slam Dunk (117K) e o não tão conhecido, mas indo forte desde os anos 70, Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo (142KK).
Parabéns ao Masashi Kishimoto-sensei pelo feito![/quote]
Cara ese anime ai Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo uma vez pararam de passar One Piece pra passarem um especial disso. Nunca mandei tanto um anime tomar no cu! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mas e ai o q tao falando mal de One Piece... EIN? EIN? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Fonte: [url="http://www.animenewsnetwork.com/news/2010-04-26/naruto-is-5th-manga-with-100-million+copies-in-print"]ANN[/url]
Seu mangá entra no restrito hall dos 100KK junto com One Piece (190KK), Dragon Ball (152KK), Slam Dunk (117K) e o não tão conhecido, mas indo forte desde os anos 70, Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo (142KK).
Parabéns ao Masashi Kishimoto-sensei pelo feito![/quote]
Cara ese anime ai Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo uma vez pararam de passar One Piece pra passarem um especial disso. Nunca mandei tanto um anime tomar no cu! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mas e ai o q tao falando mal de One Piece... EIN? EIN? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

