04-29-2010, 11:26 AM
Berserk é um dos melhores animes que assisti, se não for O melhor.
Uma das coisas mais legal é que em várias situações, o Guts vai lá, mata todo mundo e acaba. Não é toda aquela enrolação: eles discutem, ai apanha até quase morrer, ai discute mais um pouco, apanha mais um pouco, aí vira SSJ, discute mais um pouco e aí sim destroi. Não, foda-se, vai lá, chega e mata todos.
Ficou meio mal escrito o paragrafo de cima, mas acho que deu pra entender a idéia.
PS: Conserta "O anime é quase 100% fiel ao anime" no primeiro post.
Uma das coisas mais legal é que em várias situações, o Guts vai lá, mata todo mundo e acaba. Não é toda aquela enrolação: eles discutem, ai apanha até quase morrer, ai discute mais um pouco, apanha mais um pouco, aí vira SSJ, discute mais um pouco e aí sim destroi. Não, foda-se, vai lá, chega e mata todos.
Ficou meio mal escrito o paragrafo de cima, mas acho que deu pra entender a idéia.
PS: Conserta "O anime é quase 100% fiel ao anime" no primeiro post.

