05-01-2010, 04:02 PM
[quote name='Speed_Porco' post='2138104' date='Apr 30 2010, 09:10 PM']Assisti Alice e acho que vai ser o último filme do Depp e do Burton que eu assisto.
O babaca do Depp só faz papeis iguais, e quando tenta fazer algo diferente -inimigos públicos- fica uma bosta.
E acho que o período do Burton vai ficar nos 90 mesmo.[/quote]
ah eu jah discordo.. sou fã de depp e burton
acho que pecaram em fazer no alice 2 ao invés do que todos conhecem...
e acho que poderia ter sido um pouco mais dark hehe
eu assisti "into the wild" é meio antigo já (2007), mas gostei demais. História baseada em fatos reais, me identifiquei mto com o personagem principal e ctz que mta gente vai também, recomendo.
O babaca do Depp só faz papeis iguais, e quando tenta fazer algo diferente -inimigos públicos- fica uma bosta.
E acho que o período do Burton vai ficar nos 90 mesmo.[/quote]
ah eu jah discordo.. sou fã de depp e burton
acho que pecaram em fazer no alice 2 ao invés do que todos conhecem...
e acho que poderia ter sido um pouco mais dark hehe
eu assisti "into the wild" é meio antigo já (2007), mas gostei demais. História baseada em fatos reais, me identifiquei mto com o personagem principal e ctz que mta gente vai também, recomendo.

