05-01-2010, 11:22 PM
Vi daybreakers e the lovely bones hoje
Daybreakers achei o melhor filme de vampiro que saiu desde o primeiro blade
The lovely bones é bonitinho pra caralho uheahue me senti uma bichina gostando desse filme
Daybreakers achei o melhor filme de vampiro que saiu desde o primeiro blade
The lovely bones é bonitinho pra caralho uheahue me senti uma bichina gostando desse filme


![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]