05-01-2010, 11:27 PM
[quote name='Apache' post='2136614' date='Apr 29 2010, 09:13 PM']hauehaueh eu não sei por que, mas sempre dou risada quando alguém fala algo do tipo. Acho que vou me matar também hauehaue, queria muito ver naruto essa semana.[/quote]
Putz véi, é sério viu, tô num vício absurdo desde a luta do Pain, cada manga que sai eu leio umas 3x ou 4x pra ver se pego algum detalhe etc.
Quando virou o ano, que o Sasuke usou um genjutsu com a imagem do Itachi, porra, foram 2 semanas sem manga, só faltei enlouquecer =X
Também não aguento mais essa porra, espero que o manga acabe esse ano.
Putz véi, é sério viu, tô num vício absurdo desde a luta do Pain, cada manga que sai eu leio umas 3x ou 4x pra ver se pego algum detalhe etc.
Quando virou o ano, que o Sasuke usou um genjutsu com a imagem do Itachi, porra, foram 2 semanas sem manga, só faltei enlouquecer =X
Também não aguento mais essa porra, espero que o manga acabe esse ano.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

