05-05-2010, 08:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2010, 10:29 AM por Lithium.)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Otori' post='2142770' date='May 4 2010, 03:08 PM']Não cara. Eu vi no cinema, só baixei o filme com essa qualidade porca pra provar que de fato ele tá sem as pernas. No filme é bem evidente...as imagens porcas é que dá pra ter interpetação de que ele tá sendo arrastado com as pernas dobradas (o que é forçar muito a imaginação).
Enfim, o filme é uma bosta e essa falha é só a cereja da torta.[/quote]
[quote name='SeyfadoR' post='2142808' date='May 4 2010, 03:34 PM']Pensando um pouco, tu ser arrastado de costas seria impossível tu conseguir ficar com as pernas nessa posição.
Pra min foi um filme razoável, esperava mais, mas não foi ruim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Nesta cena que você deu print, os PM tão só levantando o meliante. Ele não está sendo arrastado nessa posição.
Depois ele é arrastado - e a bota dele sai do pé dele, inclusive.
Aposto meu toba.
Já o filme ser bom ou ruim é do gosto de cada um ;P
</div>
Enfim, o filme é uma bosta e essa falha é só a cereja da torta.[/quote]
[quote name='SeyfadoR' post='2142808' date='May 4 2010, 03:34 PM']Pensando um pouco, tu ser arrastado de costas seria impossível tu conseguir ficar com as pernas nessa posição.
Pra min foi um filme razoável, esperava mais, mas não foi ruim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Nesta cena que você deu print, os PM tão só levantando o meliante. Ele não está sendo arrastado nessa posição.
Depois ele é arrastado - e a bota dele sai do pé dele, inclusive.
Aposto meu toba.
Já o filme ser bom ou ruim é do gosto de cada um ;P
</div>

