05-05-2010, 02:59 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2143368' date='May 4 2010, 10:10 PM']o bee com certeza aprendeu sozinho ficando ali na ilha, e eh oq o sasuke mais faz no manga é aprender na marra sozinho. sempre vem um fodao mostra o caminho e d resto sasuke brilha no são paulo.[/quote]
FIXED
FIXED
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

