05-07-2010, 10:14 AM
Assisti ontem Clash of the titans.
Filme muito corrido, é bacana e tals, mas mt rápido, não tem nem tempo de explorar os personagens e afins
Filme muito corrido, é bacana e tals, mas mt rápido, não tem nem tempo de explorar os personagens e afins

