05-09-2010, 02:41 PM
Assisti The Road(A Estrada) com o Aragorn, uma merda, muito ruim.
Assisti Homem de Ferro 2, pro estilo, ta bacana, blockbuster bestinha.
Assisti Homem de Ferro 2, pro estilo, ta bacana, blockbuster bestinha.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]

