05-10-2010, 07:42 PM
ja q tu nunca vistes o hisoka numa luta:
[url="http://www.youtube.com/watch?v=wcKe1vGyHzk"]http://www.youtube.com/watch?v=wcKe1vGyHzk[/url]
acredito q o poder principal dele seja algo parecido com o luffy, pois ele aparentemente finge sentir dor, mas eh uma teoria minha.
Em relacao ao anime melhor q explicar tudo aqui eh ler nesse link aqui: [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Hunter_%C3%97_Hunter"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Hunter_%C3%97_Hunter[/url]
O anime eh curto (em comparacao a dragon ball, one piece, naruto, bleach), mas o manga eh bem extenso, qqr duvida estamos aew.
Em relacao ao gon manter o corpo ultra bombado, ou estagnar por assim dizer, estava relendo...
Tem uma hora q killua comeca a comparar ele com a Bisky, falando q com ela a aparencia dela mudava, mas seu NEN permanecia qse o msm e ela conseguia alterar sua forma fisica, mas com o Gon eh completamente diferente, ele "alterou" dastricamente o seu NEN, como de alguem q tivesse treinado anos e anos para atingir esse estado de perfeicao e ficou com o fisico mto maior q o do killua (e ele era ate mais baixo), e o killua se questiona 2 vzs q preco ou consequencia isso pode trazer.
Ou seja, ainda vai vir a explicacao disso, mas pelo q eu entendi ou ele morre, ou fica com um corpo "envelhecido" e inutilizado para lutar...
Mas como ele eh o protagonista, alguma coisa ainda vai acontecer (esfera do dragao?) e vao reverter isso ai.
[url="http://www.youtube.com/watch?v=wcKe1vGyHzk"]http://www.youtube.com/watch?v=wcKe1vGyHzk[/url]
acredito q o poder principal dele seja algo parecido com o luffy, pois ele aparentemente finge sentir dor, mas eh uma teoria minha.
Em relacao ao anime melhor q explicar tudo aqui eh ler nesse link aqui: [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Hunter_%C3%97_Hunter"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Hunter_%C3%97_Hunter[/url]
O anime eh curto (em comparacao a dragon ball, one piece, naruto, bleach), mas o manga eh bem extenso, qqr duvida estamos aew.
Em relacao ao gon manter o corpo ultra bombado, ou estagnar por assim dizer, estava relendo...
Tem uma hora q killua comeca a comparar ele com a Bisky, falando q com ela a aparencia dela mudava, mas seu NEN permanecia qse o msm e ela conseguia alterar sua forma fisica, mas com o Gon eh completamente diferente, ele "alterou" dastricamente o seu NEN, como de alguem q tivesse treinado anos e anos para atingir esse estado de perfeicao e ficou com o fisico mto maior q o do killua (e ele era ate mais baixo), e o killua se questiona 2 vzs q preco ou consequencia isso pode trazer.
Ou seja, ainda vai vir a explicacao disso, mas pelo q eu entendi ou ele morre, ou fica com um corpo "envelhecido" e inutilizado para lutar...
Mas como ele eh o protagonista, alguma coisa ainda vai acontecer (esfera do dragao?) e vao reverter isso ai.

