05-15-2010, 10:24 AM
Assisti Robin Hood ontem, tinha tudo para ser top e épico, mas os 20 ultimos minutos de filme lembram aqueles filmes da sessão da tarde feito para crianças, é uma sequência de merdas que da vontade de chorar.
Apesar de tudo, vale a pena assistir.
Apesar de tudo, vale a pena assistir.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]

